A partir do próximo mês (Julho), se iniciará uma nova jornada com os clientes, na forma de registrarem e contarem suas experiências conosco e com os produtos. As Pesquisas John Deere Experience, que permitem que o concessionário entenda o que clientes pensam e sentem, eram realizadas via contato telefônico. Atualmente, estão migrando de formato e passarão a ser realizadas através dos canais digitais.
Os clientes receberão os links para os formulários da pesquisa através de dois canais de contato: SMS e/ou E-mail. Onde, possuem a opção de escolher qual o canal que mais lhe convém responder as perguntas, e em seu melhor momento.
A mudança é resultado de análises das novas tendências de comportamento dos agricultores quanto a maneira de se comunicarem. Foi identificado a preferência do uso de canais digitais em contraponto ao uso de voz, sinalizando que dedicamos cada vez mais atenção à digitalização e automatização em nossas interações.
A pesquisa de Experiência John Deere junto aos clientes da Cocamar Máquinas, agora está na palma da mão. Fácil, rápido e seguro. A Cocamar Concessionária John Deere conectada sempre no campo!
O mundo conta com você, e você pode contar conosco!