Presidente da Cocamar visita a Cocamar Máquinas.

sexta-feira, Fevereiro 16, 2018

A Cocamar Máquinas recebeu nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, o presidente da Cocamar, Divanir Higino, para comentar sobre os resultados do Grupo Cocamar em 2017 e os desafios de 2018.

 

No começo da safra de verão o presidente da Cocamar destacou a importância de promover uma experiência ao cliente de forma que este seja mais leal a nossa empresa. “Não vendemos equipamentos, nós vendemos soluções, tecnologia e novidades para os produtores da região”, disse.

Durante toda a reunião o destaque foi a preparação para a safra que vem sendo colhida destacando que são as pessoas que fazem a diferença na experiência que o produtor tem com todas as empresas da cooperativa, em especial, a Cocamar Máquinas que tem como objetivo ajudar o produtor a colher uma grande safra. “Todos os departamentos da Cocamar Máquinas são responsáveis pela satisfação do cliente durante a colheita da safra verão e plantio da próxima safra”, disse Higino. “Temos que estar ao lado dele para suportar todas as necessidades que possam ser demandadas”, complementou.

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial foi fundada em 27 de março de 1963, em Maringá (PR). Reuniu, inicialmente, um grupo de 46 fundadores, todos produtores de café. O objetivo era organizar a produção regional, receber e beneficiar o produto. Com o tempo, a cooperativa diversificou os negócios e cresceu. Hoje, a Cocamar está presente em vários municípios por meio de mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, oeste paulista e sudoeste do Mato Grosso do Sul. Conta com mais de 13 mil associados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja, e desde outubro de 2016 tem a concessão de maquinários John Deere na região de Maringá, Paranavaí e São Pedro do Ivaí.

 



Share