Cocamar Máquinas reúne colaboradores

terça-feira, Agosto 22, 2017

Cocamar Máquinas promove alinhamento entre todos os colaboradores

 

A reunião com foco nos números realizados até o mês de julho de 2017, teve como objetivo alinhar os mais de 115 colaboradores da Cocamar Máquinas.

 

Iniciando com a palavra do vice-presidente da Cocamar, José Cícero Aderaldo, dizendo que os números são reflexos de diversos investimentos da cooperativa nesse seguimento e com isso consolida a crença no potencial deste novo negócio.

 

Foto: Ricardo Lopes 

 

Dando continuidade à reunião o responsável pela concessão, Arquimedes Alexandrino, mostrou os investimentos que foram realizados pela Cocamar Máquinas, sejam eles em novas ferramentas ou cursos para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores da Cocamar Máquinas, sendo assim a exigência pela excelência no atendimento ao cliente passa a ser maior.

 

Foto: Ricardo Lopes

 

Na palestra do gerente geral de negócios, João Carlos Ruiz, foram tratados os assuntos pertinentes ao ano de 2017, com foco nos números de cada uma das áreas e das lojas da concessionária, com grande foco nos níveis de atendimento dos clientes, bem como os índices de satisfação do cliente. “A experiência do cliente é algo que deve ser levado à sério por cada colaborador, pois todos são responsáveis”, complementa.

 

Foto: Ricardo Lopes

 

Antes do almoço os colaboradores contaram com uma palestra de Robson Dutra, que ministra palestra para diversas empresas sobre vendas e comportamento.

 



Share