Concessionária recebe Diretor da John Deere

quarta-feira, Julho 5, 2017

 

Cocamar Máquinas recebe visita de Alejandro Sayago

Nos dias 28 e 29 de junho a Cocamar Máquinas recebeu a visita do Diretor de Vendas e Marketing da John Deere para a América Latina, Alejandro Sayago. A visita contemplou diversas reuniões com clientes do setor sucroalcooleiro, um citricultor e mais um produtor de grãos da área de atuação da Cocamar Máquinas.

 

No primeiro dia, que se iniciou com uma reunião na Usina Santa Terezinha e culminou em uma reunião na Indústria Prat’s, contou com a presença de Sayago, Tangleder Lambretch, gerente territorial de vendas da John Deere, João Andrade, gerente de território da John Deere, João Carlos Ruiz, GGN da Cocamar Máquinas e Marcelo Mondego, gerente comercial da Cocamar Máquinas, onde foram discutidos assuntos estratégicos para fortalecer o relacionamento entre fábrica, concessionária e clientes.

 

Reunião na Usina Santa Terezinha

Foto: Reunião na Usina Santa Terezinha

 

A quinta-feira começou cedo com uma viagem para Colorado/PR, para uma reunião na unidade da Usina Auto Alegre, com foco nos maquinários voltado para cana e quais são as expectativas para os próximos anos.

 

Após o almoço o grupo foi para a propriedade do cliente da Cocamar Máquinas, senhor Giovane Sirote, na cidade de Atalaia/PR, que mostrou um pouco da realidade dos produtores de grãos da região.

 

 “É importante para a Cocamar Máquinas receber a diretoria da John Deere. Isso facilita o alinhamento e planejamento de futuras ações” ressalta o GGN da concessionária, João Carlos Ruiz. “Ser escolhida por eles para fazerem esse roteiro é gratificante e mostra que estamos no caminho certo”, complementa.



Share