Clientes da Cocamar Máquinas visitam Catalão-GO

sexta-feira, Junho 30, 2017

Grupo de clientes visitam fábrica de colhedoras de cana e pulverizadores em Catalão-GO

 

Um grupo de mais de 20 clientes da Cocamar Máquinas realizou uma visita em uma das unidades fabris da John Deere localizadas em território nacional. A visita que durou 2 dias e foi realizada durante os dias 26 e 27 de junho mostrou aos clientes a planta que recentemente recebeu um investimento de mais de 40 milhões de dólares e está ainda mais moderna.
 
A ação do departamento comercial da Cocamar Máquinas visa aproximar os clientes da marca e demonstrar os benefícios e diferenciais dos produtos que são produzidos pela líder global de equipamentos agrícolas.
 
“Nosso objetivo é demonstrar que desde sua fabricação os produtos John Deere são diferenciados”, afirma o supervisor de vendas da Cocamar Máquinas, Helton Kutsunugi, que acompanhou o grupo de clientes durante a visita.
 
Já para o gerente geral de negócios, João Carlos Ruiz, essas ações são sempre válidas, pois aproximam os clientes da marca e continuarão sendo realizadas pela concessão para que nossos clientes estejam sempre atualizados nas tecnologias de cada um dos produtos, bem como na sua evolução. “Estamos nos planejando a cada ano para levar o maior número de clientes para realizar essas visitas às fábricas da John Deere”, complementou.
 


Share