Cocamar Máquinas participa de Dia de Campo

quarta-feira, Junho 28, 2017

Cocamar Máquinas participa da edição de inverno do Dia de Campo da Cocamar

 

A Cocamar Máquinas participou no dia 23 de junho de 2017, de mais uma edição do Dia de Campo de Inverno, que é realizado anualmente pela Cocamar Cooperativa, na UDT (Unidade de Difusão Tecnológica) de Floresta-PR, que realizar trabalhos técnicos sob o comando da Cooperativa.

A Cocamar Máquinas levou para os participantes a exposição de todas as linhas de máquinas, equipamentos, peças, serviços e a John Deere Store, um dos locais mais visitados no estande. “Oferecer todo o nosso portfólio é necessário, mas quando vemos a nossa loja fazendo sucesso é muito legal”, afirmou o gerente de pós-vendas, Emanuel Catori

 

A concessionária também promoveu uma demonstração dinâmica do pulverizador autopropelido 4630 e dos sistemas de agricultura de precisão, demonstrando os desligamentos de seção que a máquina executava durante as áreas demarcadas. “São com ações como essa que conseguimos demonstrar na prática o diferencial dos produtos John Deere”, explica o gerente comercial da Cocamar Máquinas, Marcelo Mondego.

 

Já para o gerente geral de negócios da Cocamar Máquinas, João Carlos Ruiz, a tendência da concessionária é participar cada vez mais ativamente desses eventos técnicos com ações que mostrem aos produtores que os produtos John Deere possuem o melhor custo benefício. “Os produtores que colocam na ponta do lápis entendem o que um produto John Deere pode lhe oferecer a mais de concorrentes, e nesses tipos de eventos, mais técnicos, temos a oportunidade de demonstra esse diferencial”, completa o GGN da Cocamar Máquinas.



Share