Gestores da Cocamar Máquinas participam do PADE II

segunda-feira, Maio 22, 2017

Cocamar Máquinas participa do PADE II

 

 

Na semana do dia 15 de maio a ASSODEERE, associação dos concessionários John Deere, promoveu o PADE II, que começou com mais de 40 colaboradores das concessionárias John Deere, entre eles o responsável pela concessão Arquimedes Alexandrino, o gerente geral de negócios João Carlos Ruiz e o gerente de pós-vendas Emanuel Catori, que representaram os gestores da Cocamar Máquinas nesta etapa do PADE (Programa Avançado de Desenvolvimento de Executivos).

 

O encontro ocorreu no campus Aloysio Faria, da Fundação Dom Cabral, em Nova Lima/MG, distante 20 Km da capital mineira. Passando por temas como gestão de processos, orçamento, inteligência de mercado e liderança, os participantes puderam conferir o que tem de mais avançado no ensino brasileiro focado para executivos.

 

“O programa é customizado para os concessionários John Deere e isto é ótimo”, destaca o gerente de pós-vendas Emanuel Catori, que completou dizendo que foi uma semana inteira de troca de conhecimento, novas metodologias do mercado e benchmark com o que as outras concessionárias estão realizando.

 

João Carlos Ruiz comenta que ao vivenciar uma semana intensiva com assuntos diretamente ligados a gestão e focados para o mundo dos concessionários é muito mais produtivo. “Os desafios, dificuldades, estratégias e concorrentes são praticamente os mesmos para todos que estão nesta sala e isso facilita o debate e encontro de soluções para estes anseios”, complementa.

 

Já o responsável pela concessão Arquimedes Alexandrino destaca que é sempre bom estar se reciclando e treinando. “Com a correria do dia a dia, diversos problemas para resolver e inúmeras decisões para tomar esses momentos nos proporcionam um rejuvenescimento mental que nos ajudará nos próximos passo”.

 

“A Cocamar Máquinas sempre estará buscando evoluir para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes, gestores, colaboradores e fornecedores. Esse é, e sempre será, o grande objetivo da nossa empresa”, complementa Arquimedes Alexandrino.



Share