Cocamar Máquinas participa da 45ª edição da Expingá

quarta-feira, Maio 17, 2017

Cocamar Máquinas é uma das sensações da 45ª edição da Expoingá

 

Na primeira Expoingá sob o nome de Cocamar Máquinas, a concessão da John Deere foi o grande destaque da feira, levando todo o seu portfólio. Os clientes, produtores rurais, amigos e apaixonados pela marca puderam levar uma lembrança para casa, desde máquinas e equipamentos, os produtos da John Deere Store ou até mesmo uma simples foto com os maquinários da marca mais famosa do mundo.

 

Foi a primeira vez que a concessão levou a John Deere Store para a feira de Maringá. “Essa será uma pratica daqui para frente”, afirma Felipe Camargo, coordenador de marketing, que pretende levar a loja para todos os eventos grandes que a concessão participa. “Somos uma grife desejada, todo mundo quer um boné, camiseta ou uma miniatura, é importante que possamos estar perto de nossos clientes e admiradores da marca”, complementa.

 

A loja foi o ambiente mais movimentado durante toda a feira, o supervisor de peças, Alessandro Oliveira comentou sobre os preços para exposição, onde muitas empresas elevam seus preços de bonés e roupas. “A Cocamar Máquinas preparou uma condição de até 15% de desconto para as peças de vestuário da marca, assim como para peças e lubrificantes”, comentou.

 

Além das condições comerciais de peças a Cocamar preparou uma condição especial para o segmento de máquinas. “Mesmo depois da Feira Original John Deere que teve as melhores condições do ano, conseguimos praticar uma condição excelente para a feira”, afirmou o GGN da concessão João Carlos Ruiz. “Conseguimos fazer excelentes negócios, desde tratores até colheitadeiras e é isso que esperamos da feira”, complementou.



Share