Programa de Inspeção Cocamar Máquinas

sábado, Junho 17, 2017

Conheça o Programa de Inspeção da Cocamar Máquinas

 

O Programa de Inspeção da Cocamar Máquinas tem como objetivo melhorar a disponibilidade das máquinas e equipamentos John Deeres de todos os nossos clientes.

 

"Fazer um pacote é um jeito simples de mostrar ao cliente o que será revisado pelo valor acordado" afirma o Supervisor Técnico, Anderson Gavioli, que justifica que agora o cliente tem a possibilidade de realizar essa prática durante todo o ano se adequando as sazonalidades de utilização do equipamento.

 

O gerente de Pós-Vendas, Emanuel Catori ressalta que a Cocamar Máquinas entende a necessidade de cada cliente. "Cada cliente tem uma necessidade, seja pelo tamanho da propriedade ou do equipamento, diversidade de culturas e outros aspectos, mas todas as nossas máquinas e equipamentos necessitam desse simples check-up", completando que fazer um plano que permaneça por um período de tempo razoável conseguirá atender a todos os perfis de clientes.

 

"Nosso grande objetivo é fornecer um Pós-Venda mais dinâmico e alinhado com os pilares da John Deere. Neste projeto, estamos atacando o pilar disponibilidade, que é o grande diferencial dos nossos produtos", comenta o Gerente Geral de Negócios da concessionária, João Carlos Ruiz. "Estamos propondo uma maneira diferente de nossos clientes se relacionarem conosco, levando soluções para melhorar a perfomance de seus maquinários", complementa ressaltando que qualquer desregulagem em um equipamento pode provocar um grande prejuízo acumulado.

 

A seguir você pode conferir quais são os principais pontos verificados em cada um dos equipamentos.

 

  

  



Share