Cocamar Máquinas participa do Show Rural 2019

domingo, Fevereiro 10, 2019

Além do trator utilitário 5E, destaque em sustentabilidade e inovação, mostrou seus novos pulverizadores com destaque para o M4000

Durante o Show Rural Coopavel, realizado de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel (PR), a John Deere, representada por seus concessionários, entre eles a Cocamar Máquinas, trouxe novidades em agricultura de precisão, soluções em equipamentos e pós-vendas, apresentando novos modelos do seu trator da série 5E, um utilitário com potência abaixo de 100cv, e os novos pulverizadores, com destaque para o M4000.

“Escolhemos o Show Rural para o lançamento do 5E, pois o Paraná é um mercado estratégico para a produção de grãos, além de ter boa atuação em pecuária”, explicou Eduardo Martini, Gerente de Vendas da Região Sul da John Deere Brasil. “Este novo modelo de trator vem para facilitar principalmente a vida do pequeno agricultor, que precisa contar com uma máquina moderna, eficiente e econômica, e sabe que pode encontrar esta solução na John Deere”, pontuou.

TRATOR 5E - O modelo é ideal para atividades em pequenas propriedades, desde a pecuária até o cultivo de café, frutas e grãos. Além de a máquina já vir equipada com o motor MAR-1 (sistema de controle de emissões mais rígido, que possibilita a baixa emissão de carbono), a série conta com um novo sistema de transmissão de 12 velocidades frente e ré, que oferece melhor dimensionamento da velocidade para manobras rápidas e fáceis. Também pode vir equipado com piloto automático de fábrica, assento pneumático e luzes de LED, para maior conforto do operador.

TECNOLOGIA - “Acreditamos que a tecnologia deve estar presente em todas as propriedades brasileiras, independentemente de seu tamanho, localização ou cultura. Neste sentido, o Centro de Operações torna mais fácil a troca de informações com os consultores e também entre máquinas e escritório. Todos esses dados reunidos e conectados agregam inteligência no suporte às decisões agronômicas, disponibilizando informações estratégicas para o agricultor em qualquer lugar e a qualquer momento”, diz Martini.

PULVERIZADOR M4025 - Outro lançamento foi o Pulverizador M4025, que alia ferramentas que garantem a otimização do pulverizador e da operação, do consumo de combustível e da qualidade de aplicação dos insumos. Possui barra de fibra de carbono, o que dá maior resistência ao equipamento; já vem com o Field Cruise, que permite maior economia de combustível; tem sistema inteligente de controle de pontas Exact Apply, exclusivo John Deere, que oferece maior precisão na aplicação e traz mais qualidade de cobertura e economia para a lavoura, aplicando os insumos de forma inteligente, no local e quantidade corretos, economizando entre 2 a 5%; e são versáteis, oferecendo três modelos com três tamanhos de tanques e de barras.

E pensando nos diferentes tipos de culturas cultivados no país, o M4000 apresenta vão livre maior, adequado para aplicação de qualquer etapa da lavoura. Além de contar com o Operations Center, que afora a praticidade na coleta e troca de dados, permite ao cliente acompanhar remotamente as máquinas.

SOLUÇÕES - Outra novidade em pulverização são os equipamentos da PLA, marca adquirida pela John Deere em setembro do ano passado. Com tecnologias que complementam o portfólio da empresa, ampliando a gama de soluções oferecidas aos agricultores, a PLA conta com os pulverizadores Hydra 200 e Orion 250, que passaram a ser comercializados com exclusividade pela rede de concessionários John Deere.

E visando oferecer a solução mais completa do mercado em tratos culturais, a John Deere lançou uma linha de pulverizadores por meio da sua marca GreenSystem™, com modelos montados ao 3° ponto do trator e modelos tracionados por tratores, com capacidades de 600 a 2 mil litros, atendendo desta forma todas as diversas necessidades dos produtores brasileiros.

TODOS PODEM TER - De acordo com o gerente de Vendas do Cocamar Máquinas, Helton Kutsunugi, “os novos lançamentos aumentarão o nosso leque de produtos e nos permitirão atender todos os perfis de produtores rurais. Agora, mais do que nunca, todos podem ter um John Deere”, afirmou.

Somado a isso, a John Deere levou aos clientes seu serviço diferenciado de pós-vendas, que conta com profissionais treinados, que realizam com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilização de peças, a fim de garantir que as máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para uma maior produtividade na lavoura. 

“Participamos do Show Rural porque entendemos que é muito importante para nós estreitarmos ainda mais o relacionamento entre concessionária e produtor rural, o evento, é uma excelente oportunidade de mostrar e demonstrar nosso portfólio completo e as soluções em produtos e pós-vendas/serviços, além de conferirmos em primeira mão, as novidades e lançamentos que vieram para agregar valor nos negócios e operações dos produtores. ”, afirmou João Carlos Ruiz Gerente Geral da Cocamar Máquinas.

Imagem com equipe da cocamar máquinas, da John deere e clientes que compraram produtos.

 

 

 

 

Essa é a John Deere, sempre inovando e mostrando que tecnologia é para TODOS!



Share