Cocamar Máquinas promove entrega técnica de plantadeiras

terça-feira, Setembro 17, 2019

Na terça-feira (17), a Cocamar Máquinas promoveu a entrega técnica de 42 plantadeiras em Cambé, região de Londrina. Para isso, a empresa reuniu os produtores compradores para uma apresentação detalhada dos equipamentos. “Nosso objetivo é que seja explorado todo o potencial oferecido pelas plantadeiras”, comentou o gerente Milton Garcez.

INFORMAÇÕES DETALHADAS - Depois de uma exposição teórica com projeções no auditório,  especialistas da empresa encaminharam o grupo para um contato com os equipamentos e, a seguir, para acompanharem uma operação a campo. Todas as etapas aconteceram de forma interativa, com o público fazendo perguntas e sanando eventuais dúvidas.

EFICIÊNCIA - Marcos Bonfim, o Polaco, gerente da Fazenda Santa Luzia, de Sertanópolis, conta que a propriedade reforçou a sua frota de maquinários John Deere. Foram adquiridos três plantadeiras, três tratores e um pulverizador, que vão se juntar aos quatro tratores e o pulverizador. Ele e o proprietário, Silvio Hoffmann Filho, participaram da entrega técnica. “Os maquinários John Deere apresentam muita eficiência”, salientou Polaco.

CONFERINDO - Uma plantadeira de 12 linhas seguiu para a propriedade de Genivaldo José Benbano, de Primeiro de Maio. Ele já é dono de uma colheitadeira John Deere, que adquiriu há algum tempo, seminova. “A gente sempre ouve falar muito bem dessa plantadeira e resolvemos conferir”, disse o produtor, que pretende iniciar a semeadura da safra 2019/20 no começo do próximo mês.

FELIZ - A única produtora a participar do evento era Mírian Neumann, de Rancho Alegre. Dona de um trator John Deere, que adquiriu no ano passado, ela investiu agora na compra de uma plantadeira pelo Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). “Estou feliz pois não vou mais depender de serviços de terceiros”, comentou Mírian, acrescentando que ela própria irá operar os maquinários. (Imprensa Cocamar)



Share