John Deere Express chega a São Jorge do Ivaí

quarta-feira, Setembro 18, 2019

A Cocamar Máquinas inaugurou no último dia 18 de setembro a sua segunda John Deere Express no município de São Jorge do Ivaí. Trata-se de um formato de loja especifico para comercialização de peças instalado dentro da unidade local da Cooperativa. “Queremos ficar mais próximos de vocês e dessa importante região geoeconômica, com alto potencial de crescimento, para atender mais de perto as demandas de nossos produtores em todas as etapas do processo produtivo”, afirmou o presidente executivo da Cocamar, Sr. Divanir Higino. A primeira John Deere Express foi inaugurada em Querência do Norte em outubro de 2018.

"A inauguração da John Deere Express em São Jorge do Ivaí, fará com que os produtores possam ter acesso com mais proximidade ao amplo portfólio de produtos de pós-vendas da John Deere, contribuindo assim com o crescimento da agricultura local”, afirmou.

Essa é John Deere e a Cocamar Máquinas oferecendo um serviço de forma proativa, em todas as etapas do ciclo produtivo, garantindo disponibilidade, maior rendimento da máquina e produtividade da operação. 



Share