Cocamar Máquinas marca presença no Safratec 2020

sexta-feira, Janeiro 24, 2020

Um dos mais aguardados eventos técnicos da agricultura regional, o Safratec Cocamar 2020 ocorreu durante os dias 22 e 23 de janeiro na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa em Floresta, região de Maringá.

O Safratec apresenta, todos os anos,  as mais recentes novidades e inovações em maquinários agrícolas John Deere, implementos, equipamentos agropecuários, insumos em geral, tecnologias para o aumento da produtividade e resultados de pesquisas diversas em culturas de grãos, com a participação de aproximadamente 100 empresas parceiras e um público de 5 mil produtores.

Durante o Safratec, a Cocamar Máquinas, com o propósito de agregar aprendizado aos cooperados e disponibilizar a mais alta tecnologia às lavouras, trouxe o que há de mais moderno em equipamentos John Deere e propostas exclusivas para o produtor rural fechar o melhor negócio. O Pós Venda da Concessionária lançou condições especiais, direcionadas para o Safratec 2020, sendo algumas estendidas ao Show Rural Coopavel 2020.

DESCONTOS - Aos interessados em adquirir peças John Deere, foi oferecida a campanha do Kit de Colheitadeiras, em que, ao adquirir o kit, o produtor é premiado com uma análise de sistema de arrefecimento e amperagem de baterias. Isso, além do desconto de 20% da linha Collection durante a feira.

A área de Serviços contou com descontos imperdíveis nos pacotes de manutenção e revisões preventivas dos maquinários e facilidades de pagamento de peças vendidas e aplicadas na oficina da concessionária. Para mais informações, consulte as redes sociais da concessionária ou a loja mais próxima.

CURSOS - A Concessionária, em parceria com o Sicredi, ainda promoveu oficinas aos produtores durante todo o evento. Ministrado pelo gerente de Contas Estratégicas, Orival Balzanelo, um dos temas abordados, foi sobre a linha de Colheitadeiras S400. Também tivemos oficinas sobre Piloto Automático John Deere e Plantadeira com Row Command, sistema de desligamento estratégico de linhas da plantadeira, para que a distribuição de sementes ocorra de forma eficaz, sem que áreas já plantadas se sobreponham. A mesma foi ministrada pelo Tecnólogo em Agricultura de Precisão, André Aguilera.

 



Share