Show Rural Coopavel 2020

terça-feira, Fevereiro 18, 2020

A John Deere apresentou seus lançamentos e trouxe toda tecnologia que faz da marca líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados, de alta qualidade!

Com o tema de “reinventar a vida no campo”, a John Deere, através das concessionárias da região, participou, de 3 a 7 de fevereiro, da 32ª edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR) apresentando soluções inovadoras e tecnológicas, com foco em aumento de produtividade, rentabilidade e sustentabilidade, além das últimas novidades para todo o ciclo produtivo, do plantio a colheita. A Concessionária Cocamar marcou presença oferecendo condições especiais em equipamentos, peças e serviços durante a semana do evento.

TRATORES - Atendendo à demanda dos consumidores brasileiros por tratores de médio porte, identificada pela empresa, a John Deere trouxe para o evento sua nova linha de tratores 6M composta por cinco modelos com potência de 135 a 210 cavalos, que se distinguem por serem compactos, mas com potência, economia e ergonomia, ideal para produtores que precisam de uma máquina versátil e potente, mas que ofereça maior conforto, produtividade e resultados, segundo o departamento técnico da John Deere.

Dentre os pontos positivos dos tratores 6M está o novo eixo dianteiro de suspensão TLS, que aumenta em 8% a produtividade, e a transmissão Command Quad, que realiza a regulagem automática de marcha em relação à velocidade, com economia de até 9% do combustível. Outra novidade,  lançada simultaneamente no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, é a cabine tecnológica, que possui uma visibilidade do campo ampliada e conta com uma reorganização dos aparelhos e uma suspensão que garante o conforto mesmo em terrenos com curvas de níveis.

NOVIDADES - Foram expostos ainda no evento as linhas de tratores 6J, 5E e 7J, que auxiliam tanto no manejo quanto no plantio; as colheitadeiras Série S430, S550 e S760 (com 20, 25 e 30 pés respectivamente), equipadas com Cabine Premium e piloto automático; e o pulverizador M4030. Outra novidade é a disponibilidade das tecnologias RowCommand™ e SeedStar™ 2, nas plantadeiras da série 1100, antes só presentes nas 2100 e DB ExactEmerge. Estas reduzem custos ao evitar o  sobreplantio de sementes, com o desligamento individual linha a linha.

A Deere & Company é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados, de alta qualidade, e, desde sua fundação, em 1837, está comprometida com o sucesso dos clientes. Prova disso é que todas as máquinas da empresa podem se conectar ao Centro de Operações, plataforma que integra os dados de operação e agronômicos coletados por meio do sistema de gestão de frota da marca, JDLink™ . Com ele, é possível visualizar todo o ciclo da lavoura, desde o preparo do solo até a colheita, além de analisar informações como mapas de velocidade, taxas aplicadas e produtividade, planejamento dos trabalhos que cada equipamento realizará e muito mais.

OUTRAS MARCAS - Também foi lançada pela John Deere a nova plataforma para milho de sua marca GreenSystem™, com opções de 8 a 20 linhas, destaque por ser mais leve e simples, além de ser 100% compatível com as colheitadeiras serie S da companhia.   

 A PLA, outra marca adquirida pela John Deere, ainda apresentou seu pulverizador PLA120J, versátil, equipado com barra de 24,5m , tanque de produto de 2000 litros rotomoldado e vão livre de 1,40m, sendo um dos mais leves da categoria, ideal para pequenas e médias áreas. Essa máquina agora possui motor John Deere Classe II, que aumenta o torque, além de maior conforto e visibilidade na cabine, e a mais avançada tecnologia da John Deere, que permite a conexão da máquina com o Centro de Operações e todo o suporte da rede da John Deere, com mais de 270 pontos de venda.

Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil,www.JohnDeere.com.br.



Share