Cocamar Máquinas: Desfazendo nós e criando laços

sexta-feira, Janeiro 29, 2021

Colaboradores da Cocamar Máquinas incorporam Programa de Reconhecimento Laços no dia-a-dia e se tornam agentes transformadores de pessoas.

Lançado em junho de 2020, em plena pandemia, o programa foi desafiador. Desatar nós e criar laços significa olhar ao redor e saber reconhecer a importância da dedicação profissional de cada um.

Dividido em duas etapas o Programa Laços, da Cocamar Máquinas possibilita que mensalmente todos os colaboradores possam reconhecer, de acordo com as seis categorias do programa, outros colaboradores que fazem a diferença no dia-a-dia, e os  destaques do mês com o maior número de votação recebem uma certificação. Em 2020 foram mais de 600 registros no programa.

A segunda etapa que acontece uma vez ao ano, parabeniza de forma especial os seis colaboradores que mais receberam votos no decorrer do ano. Nesta primeira edição, os seis colaboradores mais reconhecidos foram todos da loja de Cornélio Procópio e no dia 31/01/21 em um momento especial receberam da liderança os parabéns e o reconhecimento pela diferença que fizeram.

Para Rafael Auriglietti, Gerente da filial de Cornélio a importância deste programa foi perceber que para os colaboradores receber um elogio ou ver o seu trabalho sendo apreciado e valorizado é um dos fatores motivacionais mais importantes quando se joga em um único time: “Ninguém vence sozinho, nós sabemos disso, portanto devemos saber também reconhecer com ações concretas quem nos ajuda a fazer o nosso melhor trabalho”.



Share