Cocamar Máquinas já arrecadou mais de 32 mil quilos de alimentos

sexta-feira, Setembro 10, 2021

Nada menos que 32.690 quilos de gêneros alimentícios foram totalizados pela Cocamar Máquinas em sua participação na Campanha Nacional de Alimentos promovida desde o final de maio pela John Deere.

Em uma primeira etapa, a quantidade abasteceu instituições assistenciais em diferentes regiões, apoiando suas atividades num momento em que as mesmas enfrentam dificuldades em razão da pandemia.

Receberam as doações: Hospital do Câncer e Organização Viver, ambas de Londrina; Pastoral da Criança, de São Pedro do Ivaí; Abrigo Anjo da Guarda, de Paranavaí; Projeto Pescadores de Vida, de Sarandi, e Albergue Santa Luzia de Marillac, de Maringá, entre outros.

 

.
Equipe de Paranavaí, durante a entrega no Abrigo Anjo da Guarda.

 

Nas sete lojas da Cocamar Máquinas situadas nas regiões norte e noroeste do estado, foi grande a mobilização dos colaboradores para a arrecadação de itens não perecíveis junto a clientes.

Segundo comenta o superintendente de Concessionária, Arquimedes Alexandrino, “o envolvimento e o empenho dos colaboradores foi crucial para a participação dos clientes e das comunidades. Os resultados podem ser avaliados pelos volumes expressivos.”

 

Equipe da loja de São Pedro do Ivaí, fazendo a entrega a Pastoral da Criança.
Equipe de São Pedro do Ivaí realizando entrega à Pastoral da Criança.

 

Na loja Cornélio Procópio, por exemplo, a arrecadações somaram 28.205 quilos, de acordo com o gerente da loja, Rafael Auriglietti: “A união de colaboradores, clientes e fornecedores foi essencial para chegarmos a esta quantidade”.

A Campanha Nacional de Doação de Alimentos foi implementada por meio da rede de concessionários, com o apoio da Fundação John Deere. A iniciativa dá sequência à série de ações realizadas desde o ano passado que visam contribuir com o combate à fome e a redução do impacto causado pela pandemia.

A Cocamar Máquinas ficou entre as 10 concessionárias da rede John Deere que mais receberam doações. “Somos privilegiados em poder ajudar tanta gente”, finalizou o Supervisor de Serviços da loja de Maringá, Anderson Gavioli.

 



Share