Prêmio CX Awards 2021 John Deere: Cocamar Máquinas recebe prêmio de Experiência do Cliente

sexta-feira, Maio 20, 2022

A Cocamar Máquinas, concessionária John Deere que atende a região norte e noroeste do Paraná, recebeu na quinta-feira (19 de maio), em sua sede, os troféus que simbolizam a conquista do CX Awards 2021 John Deere, uma premiação em experiência do cliente, que envolve todas as concessionárias que compõem a rede Latam John Deere.

O prêmio foi entregue pelos representantes da John Deere Leandro Quaquio, William Moura (ambos Latam Customer Experience) e Marcos Balsan (Territory Customer Support Manager).

A Cocamar Máquinas foi reconhecida como a concessionária com a melhor performance de entrega de solução em atendimento aos clientes. Seu ponto forte nesta relação foi entregar soluções focadas em tecnologia, agilidade e simplicidade e o resultado foi a conquista da confiança de seus clientes.

A premiação CX Awards John Deere, com realização anual, tem como principal objetivo distinguir os melhores projetos da rede de Concessionários e Distribuidores no Brasil e Latam que inovam na área de experiência do cliente e no desenvolvimento da Cultura Centrada no Cliente (CCC).

Esta edição analisou projetos desenvolvidos ao longo do ano de 2021. Ao todo, foram mais de 100 iniciativas inscritas na premiação John Deere. A Cocamar Máquinas teve projetos inscritos nas três categorias que compõem a premiação e ficou entre as três melhores empresas em todas as categorias: Inspirar, Agir e Reconhecer – metodologia IPEAR.

“Esse prêmio valoriza as equipes e o desenvolvimento dos diversos projetos implantados na concessionária, diariamente oferecemos soluções para o campo, ouvimos nossos clientes e buscamos incansavelmente corrigir as falhas”, ressaltou Valéria Victório, responsável pela gestão de Experiência do Cliente dentro da concessionária. As iniciativas promovidas pela Cocamar Máquinas se baseiam nas necessidades dos clientes. O modelo operacional desenvolvido foca no sucesso dos clientes e, portanto, o cuidado com o interno e externo andam de mãos dadas.

“Pela primeira vez conquistamos um prêmio nacional de Experiência do Cliente e ainda fomos os grandes vencedores, com a maior pontuação recebida entre os finalistas. Um marco para a Cocamar Máquinas”, comentou a gerente de Marketing Jéssica Brambilla.

Fizeram parte da equipe os profissionais Jéssica Brambilla, Ana Caroline Silva, Heliotérico de Morais, Marcelo Mondego, Clóvis Domingues, Bruno Guidi, Valéria Victório, Arquimedes Alexandrino e todos os demais 230 colaboradores.

“Somos uma concessionária com cinco anos. Nascemos em meio a transformação do agro e buscamos a excelência em cada ação, cada movimento que realizamos. Este prêmio recebido hoje, este lugar alcançado na rede John Deere e no ecossistema do Agro reforça e evidencia nossa razão maior com o compromisso de seguirmos com a estratégia centrada com o cliente”, afirmou Arquimedes Alexandrino, superintendente da Cocamar Máquinas.

 



Share
Whatsapp logo